A Secretaria

 


Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes

18520-000 - Cerquilho - SP

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reorganizada desde a municipalização (1998), tem como base de sua gestão educacional o compromisso e a dedicação em favor da formação humana e preparo para vida. Esta unidade, no decorrer de sua história, conta com grandes conquistas, satisfatórios índices de desenvolvimento e reconhecimento sob diversos âmbitos. Portanto a busca por melhorias é sempre uma meta, discutida e almejada em cada passo.

Sua proposta é voltada ao desenvolvimento global dos alunos de todos os segmentos alcançado por meio de um trabalho competente, consistente de profissionais experientes e especialistas em educação, tornando o sistema educacional de Cerquilho um instrumento referencial dentro do setor.

Seu objetivo é o ensino formativo, estruturando o círculo de ensino-aprendizagem voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências, preparando assim o corpo discente para a realidade em sociedade e trabalho.

Nos próximos anos, a população cerquilhense notará que a Educação terá rumos ainda melhores, pois considerando o Plano Municipal de Educação, metas e estratégias pontuadas deverão ser alcançadas trazendo desenvolvimento à educação local, firmando–a ainda mais como um bem social.

 

 

 

 


 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email