19/02/2016

Formação continuada docente

Nos últimos dias 11 e 12 de fevereiro, professores de toda a rede municipal participaram das formações continuadas oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a empresa FTD/SIM.

Nas oficinas pedagógicas foram ministrados temas específicos em cada área e segmento, como também formações voltadas ao conhecimento da Neurociência aplicada à Educação, tema bastante atual e procurado pela grande maioria dos professores.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura zela pela formação continuada dos docentes, coordenadores e gestores pois acredita que é por meio destes momentos de estudo e de trocas de experiências ser possível o aprimoramento profissional, tornando as práticas mais eficientes e transformadoras.