06/12/2012

Capacitação: Socializando e aprendendo com estímulos musicais

A Secretaria de Educação e Cultura de Cerquilho concluiu no último dia 27 de novembro, mais uma capacitação de formação continuada, “Socializando e aprendendo com estímulos musicais”. O curso foi oferecido às escolas de Educação Infantil da rede municipal que aderiram ao projeto.

A capacitação foi ministrada pela coordenadora da escola Vicentina Salvador Reginato, professora Elaine de Fátima Souza Moreno, juntamente com a professora da Unidade, Michele Paixão de Luna. O curso foi realizado em 08 módulos com oficinas desenvolvidas nas escolas em horário da HTPC.

A capacitação teve o objetivo de socializar os trabalhos realizados na Escola Vicentina referente ao projeto “Vamos musicalizar” que envolve a família no processo de construção do conhecimento musical de forma lúdica incorporando sensivelmente o mundo a sua volta.