15/08/2012

Cerquilho é referência em Educação – IDEB cresce 20%

Clique para abrir o Portal do IDEB

Mais uma vez Cerquilho é destaque nas avaliações externas, comprovando a excelência da qualidade da educação da Rede Municipal de Ensino.

É o que mostra o IDEB 2011 (Índice de desenvolvimento da Educação Básica), criado para medir a qualidade na educação.

O índice é medido a cada dois anos e calculado com base no desempenho dos estudantes em avaliações do Inep e em taxas de aprovação.

Cerquilho ultrapassou as metas federais previstas para 2011, atingindo os índices de 6.8 no Ensino Fundamental I e 5.6 no Ensino Fundamental II. Um crescimento de 20% em relação aos índices obtidos em 2007.

Agradecemos e parabenizamos nossos professores, coordenadores, vice-diretores, diretores, pais e alunos pelo empenho e dedicação.

IDEB - Ciclo I

Gráfico IDEB - Ciclo I