12/06/2012

IV Jornada Educacional: Carreiras e Profissões,
com abertura oficial no dia 30/08/2012

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cerquilho em parceria com as Empresas, PPE Fios Esmaltados e Grupo Cipatex, realizará a IV Jornada Educacional: Carreiras e Profissões, com abertura oficial no dia 30/08/2012.

O referido projeto tem o objetivo de promover, aos jovens dos Ensinos Fundamental e Médio, os conhecimentos acerca dos mundos acadêmico e profissional do qual vindouramente farão parte.

Várias ações serão realizadas ao longo do ano contemplando o evento, dentre elas serão oferecidos aos alunos, palestras com profissionais específicos, visitas às Instituições de Ensino Médio e Superior, bem como visitas às empresas da cidade e região.

No dia 30/08/2012 acontecerá a feira de exposições na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profº João Toledo", onde os alunos e comunidade poderão visitar os standers para encontrar as melhores alternativas de prosseguir os estudos e alavancar sua carreira profissional.

Venha participar da "IV Jornada Educacional: Carreiras e Profissões" e encontre a melhor saída para seu futuro.

Programação:

- Feira de Profissões a partir das 8 horas.

- Palestra Magna “Expectativa do Mercado de Trabalho” às 20 horas.

Cartaz do Evento: Clique aqui para visualizar o cartaz do evento.