Notícias

 


04/07/2012

EMEF “Professor João Toledo” realiza
“III Festival de Música Norte Americana”

 

O evento escolar “Festival de Música Norte Americana”, realizado pela EMEF “Professor João Toledo”, brilhou em todas as cores nos dias 02 e 03 de julho. Ao cantar clássicos e atualidades da música norte americana, os alunos também não puderam deixar de homenagear a cultura britânica, a qual deu origem e influenciou a história musical dos E.U.A.

A mesa de jurados contou com a participação de profissionais extremamente qualificados, como professores de língua inglesa, dançarinos, profissionais de teatro e músicos, os quais avaliaram os seguintes critérios: lingüístico, artístico, presença de palco, expressão corporal e afinação.

O projeto criado pela professora Tatiane P. R. Morales e realizado com o apoio da professora Aline F.Tavares, estimulou o aprendizado e a valorização da língua e cultura norte americana, atingindo com êxito seus objetivos.

A E.M.E.F. “Prof. João Toledo” agradece a colaboração dos voluntários Ricardo Morales, DJ Felipe Marcon, DJ Cesar Módolo, Renato e Luís Rodrigo Ribeiro e dos patrocinadores Faculdades FAEL, Usina Pilon S/A Açúcar e Álcool, Frigorífico Gaiotto & Pilon, Escola de Idiomas Wizard, Escola de Idiomas PBF, Sama Presentes, Atual Papelaria, Papelaria Madri, Coocerqui, Figueiredo Jóias e Presentes.

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email