20/03/2012

1º Concurso Municipal de Leitura através do projeto "Mortos de Fama"

No dia 13/03/12, foi apresentado o 1º Concurso Municipal de Leitura através do projeto "Mortos de Fama" uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com as empresas PPE e Cipatex.

Esse projeto tem a finalidade de oportunizar aos alunos da rede municipal que estão no 8º Ano do Ensino Fundamental e seus respectivos professores de língua portuguesa a realização de novas experiências por meio da leitura, registros e a realização de provas objetivas sobre a coleção apresentada.

O evento foi realizado na EMEF "Professor João Toledo" e contou com uma apresentação realizada pelos alunos desta escola e da EMEF "Adelaide Tozi" com a presença do Prefeito Municipal - Paulo Roberto Pilon, do Secretário Municipal de Educação e Cultura - Osinaldo de Oliveira, dos parceiros, a Sra. Márcia Regina Colavite de Oliveira - gerente de marketing da PPE e o senhor Roberto Ferreira - diretor de Recursos Humanos da empresa Cipatex e demais convidados.