25/07/2014

Aula de Arte com Flauta na EMEF Profª Adelaide Tozi

A música sempre esteve associada às tradições e às culturas de cada época. Atualmente tratada como conteúdo na área de Arte, a Educação Musical deve ser trabalhada de maneira que os alunos possam ouvir, sentir, tocar, dançar e cantar.

Comprometido com as questões curriculares o professor Euzébio Diego Meneguim, mais conhecido e chamado carinhosamente pelos alunos como Professor Bidu, proporciona aos alunos do 6º Ano A da EMEF Profª Adelaide Tozi uma aula diferenciada de Arte com a utilização de Flautas.

A equipe gestora parabeniza-o pelo trabalho realizado com seus alunos e pelo comprometimento que tem mostrado com os mesmos inovando suas práticas de sala de aula e garantindo com suas atitudes que a escola se torne um ambiente agradável, produtivo e disciplinado.