31/07/2014

Inauguração da Obra de Ampliação da
EMEII Vereadora Albertina Audi de Almeida Nobre

Foi com grande orgulho e satisfação que a Prefeitura Municipal de Cerquilho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação com muita satisfação inaugurou no dia 30 de julho de 2014, três novas salas que fazem parte da obra de ampliação da EMEII Vereadora Albertina Audi de Almeida Nobre.

A ampliação faz parte de uma das ações do a fim de solucionar problemas quanto ao oferecimento das vagas e atendimento a demanda. A Escola Municipal de Educação Infantil Integral Vereadora Albertina Audi de Almeida Nobre foi inaugurada em 2005, atende alunos na faixa etária de 4 meses à 3 anos e 11 meses de idade, divididos em salas de acordo com a idade. Com a ampliação, a escola passa a atender 184 alunos. Além das salas de aula, a escola contará, a partir de agora, com almoxarifado, sala de professores, sala de administração com balcão de atendimento ao público, novos sanitários para docentes e administração escolar.

Com certeza esta ação vem oportunizar o melhor atendimento aos alunos da educação infantil, priorizando a estrutura educacional essencial para o processo de aprendizagem.