Notícias

 


01/08/2014

Secretaria Municipal de Educação e Cultura
promove formação continuada para os
Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino

 

Dia 17/07/2014, os Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Educação e Cultura foram recebidos pelos Orientadores Pedagógicos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Durante o período da manhã, reunidos na Sala Interativa, foram convidados a refletir sobre as funções do professor coordenador e de seu importante papel para a formação continuada dos docentes, bem como no acompanhamento e desenvolvimento de um ambiente propício para a evolução do processo ensino-aprendizagem dos alunos.

Pontos importantes da atuação do professor coordenador foram apontados e explanados pelos orientadores.

No período da tarde, coordenadores e orientadores participaram da palestra "Organização Gerando Eficiência e Eficácia", ministrada pelo Mestre Franco Kaolu Takakura Junior.

Após a palestra, patrocinada pela Empresa Refrigerante Xereta, coordenadores e orientadores desfrutaram de um delicioso café com diferentes produtos da marca.

Para encerrar o dia de trabalho produtivo, os coordenadores reuniram-se em grupos e elaboraram Planos de Ação com objetivo de enfrentar os desafios e sanar as dificuldades por eles levantadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email