Notícias

 


26/09/2014

Capacitações para professores de
Recuperação Paralela em Língua Portuguesa

 

No dia 13/08, dando prosseguimento às capacitações oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, os professores de Recuperação Paralela em Língua Portuguesa reuniram-se na Secretaria da Educação para a capacitação tendo em vista a abordagem do tema: "Produção de texto: Leitura compartilhada, Reconto e Reescrita – sequência didática", ministrada pela Orientadora Pedagógica, Profª Sumaya Abud Gazonato. A capacitação salientou a importância da leitura como suporte para o desenvolvimento dos alunos, assim como sua abrangência em outras frentes da Língua Portuguesa.

Nos dias 27/08 e 12/09, os professores de Recuperação Paralela em Língua Portuguesa tiveram capacitação em "Alfabetização – sistema de escrita e sequência didática" com a Orientadora Pedagógica, Profª Ana Paula da Costa Silva, tema este que abrange outras áreas de dificuldades dos alunos.

A partir das capacitações, acredita-se que abrem novas possibilidades de aplicação, oportunizando assim um melhor desenvolvimento dos alunos e qualificando ainda mais o ensino municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email