Notícias

 


18/11/2014

Abertura da Exposição do
Projeto Cultura Afro-Brasileira e Cultura Indígena

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou no dia 17/11/2014 a abertura da exposição "CULTURA AFRO-BRASILEIRA E CULTURA INDÍGENA".

O evento contou com a ilustre presença da Secretaria de Educação e Cultura, senhora Laelia Alba Lins Figueira, supervisores de ensino, diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores pedagógicos, professores e alunos.

Estiveram também presentes o Senhor Prefeito Dr. Antônio Del Ben Junior, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Senhora Marta Pilon Del Ben, o Secretário de Meio Ambiente, Senhor Felipe Gustavo Pascutti, o Vereador Senhor José Luiz Ferrari (Bagaio), Pastor Rony Cleyton e o Professor Dr Jailson Jorge Marinho.

O objetivo do projeto é efetivar o compromisso com a Lei nº 11.645/08, que altera a Lei nº 10.639, de 9 de janeiro de 2003, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena.

A Secretaria de Educação e Cultura parabeniza a todos que acreditam e fazem o outro acreditar que nossa luta não começou agora e tão pouco se encerrará por ora. É preciso refletir e romper com as visões cristalizadas e conservadoristas.

Os trabalhos bem como as apresentações foram fantásticos e sem o envolvimento de todos nada seria possível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email