08/07/2014

Prefeito Dr. Antonio assina convênio Creche Escola

O Prefeito de Cerquilho, Dr. Antonio Del Ben Júnior, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald, assinaram um pacote de convênios para a construção de 31 novas unidades de educação infantil.

Na cerimônia, 31 municípios firmaram parceria para as obras do programa Creche Escola. Dr. Tó assinou convênio no valor de R$1.940.777,02, montante o qual será usado para a construção de uma creche no Bairro Vale do Sol.

Os edifícios atendem aos padrões de acessibilidade previstos na legislação e as exigências de sustentabilidade, como aquecimento solar e redução do consumo de água e energia. Além disso, possuem sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros.