22/10/2014

V Jornada Educacional - Carreiras e Profissões

A Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Grupo Cipatex, PPE Fios Esmaltados e ETEC Cerquilho, tendo como patrocinadores a Usina J. Pilon - Açúcar e Álcool e Coocerqui, realizou no dia 21/10/2014 - terça-feira, a V Jornada Educacional - Carreiras e Profissões.

O evento contou com a presença do senhor prefeito Dr. Antonio Del Ben Junior, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Laelia Alba Lins Figueira, o Secretário Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil José Ademir Gonse e demais autoridades e convidados.

O projeto teve como objetivo auxiliar os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio a dirimir conflitos, indecisões e mitos, subsidiando-os com referenciais que lhe permitam sentirem-se seguros e menos pressionados no momento da escolha profissional.

Empresas expositoras no evento: UNIMEP, FATEC, FIT, UNIP, FACENS, FIB-UNIESP, ETEC Cerquilho, ETEC Tatuí, Instituto Técnico Federal - Boituva, Espaço Inteligente, People, Wizard, Fisk, Ciee, Pólo de Informática e Abil.