17/06/2014

Prefeito visita obras de ampliação de creches

Na sexta-feira, 13/06, o senhor Prefeito Dr. Antonio Del Ben Junior fez uma visita às obras das escolas de Educação Infantil: EMEII Dona Josephina de Nadai , EMEII Vereadora Albertina Audi de Almeida Nobre e EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato, as quais estão sendo ampliadas para atender um maior número de alunos.

Na EMEII Dona Josephina de Nadai, serão atendidos mais 70 alunos; na "Ver. Albertina", mais 70 alunos, e na EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato, 50 novas vagas serão abertas. Além disso, a EMEII Vereadora Albertina Audi de Almeida Nobre contará com um almoxarifado, duas novas salas de aula, sala de professores, sala da administração com balcão para atendimento ao público, além de sanitários para professores e administração escolar. Todas receberão novos mobiliários.

Cerquilho ainda foi contemplada com mais três unidades no Programa Estadual Creche Escola, em fase de entrega de documentações.