Notícias

 


13/08/2014

Dr. Tó visita obras de creches

 

Nos últimos dias, o Prefeito Antonio Del Ben Junior fez uma visita as obras das EMEIIs Dona Josephina de Nadai e EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato, as quais estão sendo ampliadas para atender um maior número de alunos.

Na EMEII Dona Josephina de Nadai , serão atendidos mais 70 alunos, enquanto na EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato, 50 novas vagas serão abertas.

Após o término das obras, a EMEII Dona Josephina de Nadai contará com três salas de aula com fraldário, berçário, sala dos professores, almoxarifado, cozinha, lactário, banheiros masculino e feminino e pátio coberto. Já a EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato receberá três salas de aula com fraldário, almoxarifado, extensão da varanda e terá reconstruído um quiosque.

No último dia 30, Dr. Tó inaugurou as obras de ampliação da EMEII Vereadora Albertina Audi de Almeida Nobre , a qual atende mais 70 alunos e conta, agora, com um almoxarifado, duas novas salas de aula, sala de professores, sala da administração - com balcão para atendimento ao público, sanitários para professores e administração escolar.

Cerquilho ainda foi contemplada com mais três unidades no Creche Escola, em fase de entrega de documentações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email