28/10/2014

Projeto "Educando com Saúde" aborda a palestra
"Como Lidar com os desafios do século sem adoecer?"

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove o projeto "Educando com Saúde", que consiste em conscientizar os professores e gestores da rede municipal de ensino sobre o cuidados com a saúde e a importância da prevenção dos agravos relacionados ao trabalho dos professores, bem como, correta orientação no tratamento dos problemas referente a saúde.

Como parte do projeto , no dia 22/10/2014 os professores da rede municipal foram contemplados com uma bela palestra ministrada pela Psicóloga Vera Lucia Querino, abordando o tema "Como Lidar com os desafios do século sem adoecer?".

A palestra teve como foco principal estimular a percepção do estado de vida de cada um, o que pode levar ao adoecimento, e quais atitudes que podemos modificar em nosso dia a dia para atingirmos a saúde almejada.