09/10/2014

Premiação do Projeto: “Guarda que Guarda a Escola"

No dia 09/10/2014 - quinta-feira, foi realizada a finalização do Projeto: "Guarda que Guarda a Escola".

A cerimônia de premiação contou com a presença do senhor prefeito municipal Dr. Antonio Del Ben Júnior, da Primeira Dama Marta Pilon Del Ben, da Secretária Municipal de Educação e Cultura Laélia Alba Lins Figueira, do Secretário Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil José Ademir Gonse, do diretor da Guarda Civil Municipal Roseval Batista dos Santos, entre supervisores, diretores, professores, pais e alunos.

O senhor prefeito salientou no seu discurso a importância do projeto, destacando o envolvimento de todos, poder público e sociedade, em um contínuo trabalho de conscientização.

O momento foi marcado pela premiação dos vencedores do concurso de cartazes deste projeto. A premiação ocorreu por meio da entrega de um kit surpresa e um passeio pelas bases da Guarda Civil Municipal.

Também esteve presente para abrilhantar a premiação o Coral da EMEF Profª Lázara Augusta Cardia Sabatini que apresentou ao público presente duas canções tendo como foco o projeto trabalhado.

Parabéns aos alunos vencedores e a todos que se dedicaram para o sucesso desse projeto.

Assista abaixo um pequeno trecho da apresentação realizado pelo Coral da Escola Lázara sob regência da professora coordenadora Vilma Sales Veiga.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Música - Trânsito