12/11/2014

Palestra sobre primeiros socorros para professores da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, e em parceria com a Guarda Civil Municipal promoveu no dia 11 de novembro de 2014 a palestra "Primeiros Socorros" que teve como objetivo proporcionar aos professores, orientações quanto a conduta adequada de primeiros socorros frente a ocorrências de acidentes no ambiente escolar.

A palestra foi ministrada pelo senhor Pereira, 2ª Classe da Guarda Civil Muncipal.

Nossos agradecimentos ao Secretário Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Tenente José Ademir Gonse, e ao Diretor da Guarda Civil Municipal, o senhor Roseval Batista dos Santos pelo apoio para a realização da palestra.