30/10/2014

Projeto "Educando com Saúde" aborda a palestra "Saúde Vocal"

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu no dia 29/10/2014 mais uma palestra para os professores.

A palestra faz parte do projeto "Educando com Saúde", e teve como objetivo contribuir para que os professores se conscientizem da importância da mudança de hábitos e correta profilaxia com a voz, visto que são eles os profissionais com maior índice de alterações vocais. A palestra foi ministrada pelas fonoaudiólogas, Carolina Juliana e Ana Helena.

Para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura conscientizar os professores sobre os cuidados com a saúde da voz, é com certeza, fazer um grande investimento neste profissional, que assume grande importância sobre a formação social, cultural e educacional.