08/07/2014

Professores de Educação Física do Município
participam de seminário na USP

Os professores de Educação Física Adriana Antunes e Marcelo Januário, juntamente com a Orientadora Adriana Sucena, participaram no dia 3 de julho em São Paulo, do V Seminário de Metodologia de Ensino de Educação Física 2014.

O seminário foi organizado pelo Grupo de Pesquisas em Educação Física escolar da FEUSP (Faculdade de Educação Fisica da Universidade de São Paulo) que tem por objetivo promover um ambiente efetivo para o debate acerca do ensino de Educação Física, socializar experiências pedagógicas e discutir os fundamentos das ações educativas. Busca, ainda, analisar e divulgar diferentes propostas em desenvolvimento nas escolas de Educação Básica e suas repercussões sociais.

O evento acontece a cada 2 anos e conta com a presença de professores , mestres e doutores em Educação Física escolar.