Notícias

 


17/07/2014

Secretaria Municipal de Educação e Cultura apresenta-se no
I Seminário do Noroeste no município de Votuporanga

 

Nos dia 10 e 11 de julho a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, representada pelas supervisoras Sheyla W. N. de Camargo Pomaro e Ana Flávia Benetton Ferreira, apresentou-se no I Seminário de Educação do Noroeste Paulista no município de Votuporanga. A apresentação teve como objetivo explanar as boas práticas disseminadas na Rede Municipal de Educação. O Seminário teve como proposta o incentivo a ideias inovadoras e pertinentes à Educação tornando-a mais democrática e sendo instrumento de acompanhamento e transformação social.

As supervisoras explanaram a estrutura e as ações positivas que a Educação Municipal vem propiciando, destacando os índices positivos nas avaliações externas como consequência do trabalho comprometido e sério. O Seminário também contou com a participação da Sra. Guiomar Namo Mello, educadora, pesquisadora e escritora na área da Educação, reconhecida internacionalmente, Sr. Francisco Cordão, membro do Conselho Nacional de Educação (MEC), entre outros ícones da Educação Brasileira.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura recebeu o convite para participar deste evento com muita alegria e satisfação e acredita que eventos como este são de extrema importância para a troca de práticas e ampliação da visão educacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email