24/10/2014

EMEF Profª Yolanda Biagioni Camargo
realiza Projeto Caminhos da Arte

A EMEF Profª Yolanda Biagioni Camargo realizou no dia 21/10/2014 uma noite de apresentações como parte do Projeto Caminhos da Arte.

O projeto foi inspirado na obra de Thiago de Mello, "Os Estatutos do Homem" que este ano teve como intuito incentivar, promover ações e reflexões de valorização ao ser humano em suas características individuais.

Agradecimento especial ao empenho da equipe escolar, ao encanto de nossos alunos, a participação dos pais, a parceria com o Profº Gléber e ao apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

"Fica decretado que a partir deste instante, haverá girassóis em todas as janelas, que os girassóis terão direito a abrir-se dentro da sombra e que as janelas devem permanecer o dia inteiro abertas para o verde, onde cresce a esperança". (Os Estatutos do Homem, Thiago de Mello).