20/03/2015

EMEF Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi inicia atividades em Período Integral

No dia 16/03/15, a EMEF Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi, deu início as atividades do "Projeto Piloto Integral", para alunos que fazem parte do 5º Ano do Ensino Fundamental. A Iniciativa é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Cerquilho, Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o Programa Mais Educação (MEC).

O Projeto Piloto Integral proporcionará aos alunos novas experiências através das seguintes atividades: Orientação de Estudos, Brinquedoteca, Música, Artesanato Popular, Esporte na Escola e Dança.

Com a implantação do Projeto o aluno passa a frequentar as aulas habituais no período da manhã e a partir das 12 horas inicia a preparação para as atividades diversificadas com outros profissionais no período da tarde.

Lembrando que das 12 horas até às 13 horas, há um momento para relaxamento, almoço e higiene bucal.