21/05/2015

Começa a Campanha do Agasalho em Cerquilho

O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho tornou-se parceiro da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo e irá disponibilizar pontos de coletas e de arrecadação no município.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que tem como objetivo a arrecadação de roupas para ajudar as famílias carentes a enfrentar o inverno.

O lançamento da campanha será no dia 25 e terá três semanas de arrecadação por todo o município, ou seja, até 12 de junho. Serão distribuídas caixas de coletas em postos de saúde, escolas municipais e estaduais, supermercados, empresas, entre outros locais.

As inscrições para as famílias interessadas em receber as doações serão realizadas entre 1° e 12 de junho, nos seguintes locais:

- CRAS Cidade Jardim - Rua José Maria Gonçalves, n° 540, Cidade Jardim;

- CRAS Cidade das Rosas - Avenida Vinícius Gagliardi, n° 96, Centro;

- CREAS - Rua da Fazendinha, n° 219, Centro;

- Depto. da Política da Assistência Social - Rua Paulo Grando, n° 353; Vila São José.

Os interessados devem levar um documento com foto e um comprovante de endereço. Já as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família devem apresentar o cartão.

A distribuição das roupas para as famílias cadastradas será realizada de 22 a 24 de junho. As famílias deverão levar as senhas que irão receber no ato da inscrição para, assim, poderem retirar a doação. O local de entrega será no Centro Comunitário "Luiza Zanetti Fré", na Rua Benedito Rosa da Silva, s/ n°, Bairro Cidade Jardim (ao lado do CRAS Cidade Jardim).