24/06/2015

Alunos do Ensino Fundamental I e EMEBE
participam do Programa "Bombeiro Mirim"

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo está divulgando o Programa "Bombeiro Mirim" nas escolas de Ensino Fundamental I e EMEBE da rede municipal de ensino.

Além da divulgação do Programa nas escolas, os alunos estão participando de palestras sobre queimadas e incêndios, ministradas pelo Corpo de Bombeiros de Tietê/SP.

O Programa "Bombeiro Mirim" de iniciativa da Polícia Militar do Estado de São Paulo, tem por objetivo despertar nos participantes o senso e a prática de cidadania e disciplina, através de atividades de preservação ambiental, prevenção de incêndios, noções primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, dentre outras.