22/05/2015

Dia do Desafio está chegando

Preparem-se pois o DIA DO DESAFIO está chegando. Neste ano o Dia do Desafio acontecerá em sua 21ª edição e, desde 2013 tornou-se uma das ações da Campanha MOVE Brasil que pretende ampliar o número de praticantes de esportes e atividades físicas no país, até o ano de 2016. Informamos que será no dia 27/05/2015, sendo que Cerquilho disputará com a Cidade de Palmas no Paraná.

Lembramos que o DIA DO DESAFIO é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Convidamos a todos para participa neste dia na Praça em frente ao Paço Municipal às 9 horas.