14/08/2015

III Fórum Internacional Educacional
Desafio dos Líderes da Educação

Nos dias 05, 06 e 07 de agosto, os Gestores Educacionais de Cerquilho participaram do III Fórum Internacional Educacional - Desafio dos Líderes da Educação.

O evento, uma realização da UNDIME e estruturação da Consultoria Athena, teve como principal objetivo trazer discussões e novos conhecimentos sobre o universo gestor.

Principais temas apresentados:

- Responsabilidade da Equipe Gestora na formação dos professores;

- Indisciplina na sala de aula;

- Liderança: Habilidades e Competências necessárias para uma Gestão de Excelência e Avaliação Externa e Avaliação Interna: um diálogo necessário.

Apresentações culturais também abrilhantaram o encontro.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cerquilho acredita que é por meio da formação que é possível transformar e concretizar ações gestoras dentro dos espaços escolares e aproveita a oportunidade para agradecer aos gestores que participaram do evento.