27/04/2015

Projeto Cultura Afro e Indígena nas Escolas

Entre as ações desenvolvidas no Projeto "Cultura Afro e Cultura Indígena", promover e valorizar a diversidade Cultural, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura desenvolve o que tem por objetivo incluir o estudo da história e da cultura afro-brasileira e indígena no cotidiano escolar, Lei 11.645/2008.

Entre os dias 27 e 29 de abril, o grupo indígena da aldeia Tekoa Porã estará no município apresentando palestra para os alunos da Educação Infantil Pré-Escola, Ensino Fundamental I e EMEBE, com o intuito de divulgar a cultura indígena através da música, costumes e artesanato.

A população poderá conhecer e prestigiar a exposição e venda dos artesanatos, no quiosque na Praça Presidente Kennedy, situado na rua dos Ipês.