17/08/2015

Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP)
finaliza a etapa municipal

Em 2015 participaram Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), cerca de 530 alunos das escolas Municipais de Cerquilho nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Judô e Karate.

Organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cerquilho, em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude (SETUL), os jogos escolares aconteceram nos espaços públicos municipais.

Acompanhados pela orientadora pedagógica Adriana Stela Pereira Sucena os professores das unidades escolares os alunos competiram nas modalidades escolhidas e as equipes vencedoras, conquistaram o direito de representar o município em disputas regionais a partir de setembro de 2015.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza todos os alunos e seus professores pelas participações e resultados.