28/09/2015

Alunos disputam Fase Inter Regional Classificatória
no município de Águas de Lindóia

A Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo – Fedeesp promoveu mais um importante evento esportivo escolar estadual, a Fase Inter Regional Classificatória, categoria infantil no município de Águas de Lindóia.

Com a participação de atletas com idades entre 13 a 17 anos, disputando modalidades como: basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez o campeonato teve uma estimativa de cerca de 16.000 jovens atletas selecionados de 83 unidades escolares do Estado de 59 e municípios, mais um recorde de participações do Jeesp, uma das competições escolares que mais revela novos talentos para o esporte nacional.

Cerquilho foi representado por alunos das unidades escolares que viajaram com seus professores e com a Orientadora Pedagógica, com as seguintes modalidades:

- EMEF Profº Artur Luiz Gayotto (xadrez feminino e basquetebol masculino)

- EMEF Profª Adelaide Tozi (futsal feminino)

- EMEF Profª Marina Bordenalle P. Gaioto (handebol masculino)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cerquilho parabeniza todos os alunos e seus professores pela participação.