22/12/2015

Sucesso da participação da
Secretaria Municipal de Educação e Cultura na Ação Social

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura se reuniu com os Coordenadores de Ensino Fundamental II e gestores das escolas de Ensino Médio, com o objetivo de trocar informações pontuais sobre o desenvolvimento dos alunos com dificuldades de aprendizagem que frequentarão o Ensino Médio em 2016.

O encontro teve um excelente aproveitamento, oportunizando o diálogo entre os gestores dos referidos segmentos, onde estes tomaram conhecimento de parte dos trabalhos desenvolvidos nas escolas de Ensino Fundamental II e Médio e de toda a realidade que os envolvem.

A ideia de articular informações sobre as questões que circundam os alunos vem ao encontro das necessidades das equipes pedagógicas, pois através do estudo de cada caso se possibilita o planejamento eficaz para o próximo ano letivo.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura acredita o encontro teve grande valia para a continuidade do desenvolvimento humano e social dos alunos da rede municipal.