Notícias

 


18/02/2015

Cerquilho torna-se destaque no
II Seminário Estadual na UNICAMP - PNAIC

 

No período de 10 a 12 de fevereiro ocorreu no campos Campinas da UNICAMP o II Seminário Estadual do PNAIC - Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa.

O evento contou com a participação de mais de 20 municípios conveniados pelo Programa Federal e foi abrilhantado com as apresentações dos Orientadores de Estudos Municipais, onde puderam explanar os trabalhos realizados em 2014.

O município de Cerquilho foi representado pela Supervisora de Ensino Ana Flávia Beneton Ferreira e pelas Orientadoras de Estudo Ana Paula da Costa Silva e Helaine Carducci que apresentaram seus trabalhos juntamente com os municípios de Capela do Alto e Rafard, momento de grande troca de experiências e oportunidade para destacar ótimas práticas pedagógicas.

A equipe de Cerquilho obteve muitos elogios e se destacou com o relato do trabalho realizado durante a apreciação do Programa, tornando-se referência no que se diz respeito a inclusão de alunos da rede!

As supervisoras e doutoras da UNICAMP enriqueceram ainda mais o momento formulando perguntas e reconhecendo o competente trabalho desenvolvido em nosso município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email