12/11/2015

Premiação Jogos Escolares Municipais - 2015

A Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou no Centro Interativo Municipal, nos dias 11 e 12 de novembro de 2015, a premiação aos alunos que se classificaram nas três primeiras colocações (ouro, prata e bronze) nos Jogos Escolares Municipais em 2015.

Os Jogos Escolares ocorreram durante o ano nas categorias Mirim e Infantil, onde os alunos participaram das modalidades (masculino e feminino): Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa, Xadrez e Judô.

Foram premiados 400 alunos das escolas da rede municipal do Ensino Fundamental II: EMEF Profª Marina Bordenale P. Gaiotto, EMEF Profº Artur Luiz Gayotto, EMEF Luigi Luvizotto, EMEF Profº João Toledo e EMEF Profª Adelaide Tozi.

Parabéns a todos pelas conquistas.