30/04/2015

Cerimonia de premiação "Prefeito Nota 10" aconteceu no dia 29 de abril no auditório do jornal da Folha de São Paulo

No dia 29 de abril aconteceu no auditório do Jornal Folha de S. Paulo a cerimônia de premiação do Prêmio "Prefeito Nota 10".

O Prêmio visa identificar e premiar municípios com elevado grau de municipalização de qualidade no Ensino Fundamental. O evento contou com a presença os prefeitos premiados representantes das regiões brasileiras e seus acompanhantes.

A abertura se deu com a mesa redonda de debates sobre a Federação e Municipalização do ensino brasileiro e suas consequências. Os participantes, doutores na área, explanaram o assunto de forma inteligente e interacionada com os contextos políticos e sociais que circundam a educação do país. Logo, o momento deu continuidade com a premiação dos prefeitos.

Cerquilho recebeu Menção Honrosa representando a região Sudeste trazendo para a gestão municipal muito orgulho e satisfação.

O evento foi finalizado com a interação entre os participantes e um agradável coquetel.

Leia mais no Portal da Prefeitura clicando aqui.

Clique aqui e acomapanhe a publicação dos vencedores pelo Instituto Alfa e Beto (IAB).