15/05/2015

2ª Reunião de Pais e Mestres - 1º Bimestre

Durante o período de 4 a 15 de maio as escolas da rede municipal realizaram a Reunião de Pais e Mestres referente ao 1º Bimestre de 2015.

Muitos pais e responsáveis compareceram as unidades escolares e puderam participar um pouco da vida escolar de seus filhos.

Nas escolas de Educação Infantil além das mamães acompanharem o desenvolvimento de seus filhos, puderam presenciar várias homenagens ao Dia das Mães. Muita emoção!

Na EMEF Profª Adelaide Tozi agradecemos a presença do Dr. Osmar Ventris, como representante do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que apresentou informações aos pais/ responsáveis para melhorar a cada dia essa importante relação ALUNO x FAMILÍA x ESCOLA.

Importante destacar, que este é um momento para reflexão, troca de experiências e um espaço aberto oportunizando a busca por soluções para que se possa aperfeiçoar o aprendizado de nossos alunos.

Orientamos para aqueles que não conseguiram estar presentes, procurarem a escola de seu filho.