03/11/2015

Projeto "Arte em Cena" apresenta musicais para as escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu no Teatro Municipal mais uma ação dentro do Projeto "Arte em Cena" com os musicais "Era uma vez." e "Os Saltimbancos", ambos da Cia Caleidoscópio.

O musical "Era uma vez" aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de outubro e foi direcionado aos alunos da Educação Infantil Integral e Pré-escola até os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental e EMEBE.

O musical "Os Saltimbancos" aconteceu no dia 03 de novembro e foi direcionado aos alunos do 4º e 5º Ano do Ensino Fundamental e EMEBE.

O Projeto tem o objetivo de oferecer aos alunos oportunidade de participação em atividades culturais, contribuindo para a ampliação do conhecimento universal e do desenvolvimento integral dos educandos.