16/10/2015

Comemoração Dia dos Professores

Na noite do dia 14 de outubro, a Prefeitura Municipal de Cerquilho por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e em parceria com a Editora FTD, proporcionou aos professores da rede municipal um momento de especial de comemoração. Recebidos no Teatro Municipal o público convidado pode descontrair assistindo a peça teatral "Quase 50 tons de Cinza". A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e do filme.

O evento foi finalizado com a confraternização dos participantes e um delicioso coquetel.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura aproveita a oportunidade para agradecer a Editora FTD / SIM por ter apoiado e patrocinado o evento, a todos os colaboradores envolvidos que com muito carinho organizaram o espaço e a estrutura do evento e parabeniza mais uma vez a todos os professores pelo Dia dos Professores.