15/06/2015

Inauguração da Obra de Ampliação da
EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato

Foi com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Cerquilho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura inaugurou no dia 12 de junho de 2015, três novas salas de aula e uma sala multiuso que fazem parte da obra de ampliação da EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato.

A Escola Municipal de Educação Infantil Integral Profª Vicentina Salvador Reginato atende alunos na faixa etária de 4 meses à 3 anos e 11 meses de idade. Com a ampliação, a escola poderá atender até 75 alunos, conforme a faixa etária.

Com certeza esta ação vem oportunizar o maior atendimento aos alunos da educação infantil integral, priorizando a estrutura educacional essencial para o processo de aprendizagem.