Notícias

 


03/11/2015

Aluna da EMEF Profª Yolanda Biagioni Camargo
é vencedora do Concurso de Redação da TV TEM

 

No dia 28/10/2015, a EMEF "Profª Yolanda Biagioni Camargo" esteve presente na premiação do Concurso de Redação da TV TEM, na sede do Serviço Social da Indústria (SESI) de Itapetininga.

Esse ano o concurso teve como tema a "Amizade", e a Unidade Escolar participou em 2 categorias: 1º ao 3º Ano com 1 desenho e 4º e 5º Ano com 1 redação, gênero poesia.

Participaram do concurso 30 cidades da região, com 24 mil inscritos, segundo a organização do evento.

Na categoria desenho, o aluno Gustavo Garcia Ferradas do 2º Ano B, da professora Roseli Martins, da nossa Unidade Escolar, foi premiado em 3º lugar.

Na categoria redação, gênero poesia, a aluna Poliana Rodrigues Furlaneto, do 5º Ano C, da professora Fátima Menegaldo Batistela, foi premiada em 1º lugar.

Poliana Rodrigues Furlaneto já foi premiada em outros concursos esse ano. No concurso do Projeto Intersetorial do município "Gotas de Sabedoria: Por uma Gestão Consciente da Água", foi premiada com a frase: "Um povo que preserva a água é um povo que no futuro não vai ter só história para contar, mas água para beber, água para viver". No concurso de redação realizado pelo Rotary de Cerquilho, com o tema água, foi premiada em 3º lugar. Poliana é filha de João Marcos Furlaneto e Marcia Rodrigues Furlaneto.

A Escola Yolanda comemora com grande satisfação a premiação de seus alunos.

"É resultado de dois grandes projetos desenvolvidos na escola: Caminhos da Arte, que tem como objetivo trabalhar valores e o Projeto de Leitura e Produção de texto" comenta a diretora Fátima Aparecida Ferraz Stefani Silveira.

Acompanhe abaixo o vídeo da premiação:

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/10/concurso-de-redacao-da-tv-tem-premia-vencedores-em-itapetininga.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email