06/09/2016

Professores da Recuperação Paralela em
Matemática participam de Capacitação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Sistema de Ensino SIM, da Editora FTD proporcionou no dia 05/09/2016 uma formação aos professores da Recuperação Paralela em Matemática e Coordenadores Pedagógicos do Ensino Fundamental II.

A Capacitação com o tema "Avaliação e acompanhamento da aprendizagem de Matemática de alunos do Ensino Fundamental II: desafios e possibilidades" buscou discutir e refletir sobre os procedimentos de avaliação e acompanhamento da aprendizagem de Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II, compreender quais são os parâmetros que possibilitam identificar as dificuldades de aprendizagem dos alunos e propor metodologias diferenciadas para o acompanhamento da aprendizagem.