25/05/2016

Chegou o Dia do Desafio - 25 de maio de 2016

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer e Juventude está participando do Dia do Desafio.

O Dia do Desafio é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Neste ano Cerquilho está disputando com a cidade de Granma, de Cuba.

O número de pessoas que participaram de qualquer atividade física deverá ser informado à Setul através do telefone (15) 3284-2064 ou pelo e-mail: lazer@cerquilho.sp.gov.br ou setul@cerquilho.sp.gov.br até às 19h30min.

Vale lembrar que mais importante do que quem ganha o desafio, é envolver e engajar o maior número de pessoas na prática da atividade física e esportiva. Afinal, você se mexe e o mundo mexe junto.

Obrigado a todos, vamos torcer por Cerquilho!