11/05/2016

Dia do Desafio está chegando

O Dia do Desafio 2016 já tem data marcada: 25 de maio de 2016. Neste dia, milhões de pessoas tiram pelo menos 15 minutos do seu dia para praticar um esporte ou atividade física. Para se ter uma ideia, em 2015, mais de 49 milhões de pessoas participaram do desafio, envolvendo países da América Central, América do Sul e Estados Unidos.

Este ano Cerquilho disputará com a Cidade de Granma (Cuba).

O DIA DO DESAFIO é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Vale lembrar que mais importante do que quem ganha o desafio, é envolver e engajar o maior número de pessoas na prática da atividade física e esportiva.

O prefeito de Cerquilho, Antonio Del Ben Junior participou da abertura no dia 12 de abril de 2016 na cidade de Piracicaba.

Veja abaixo o depoimento do Dr. Antonio e outras autoridades sobre a participação dos municípios no Dia do Desafio.

Afinal, você se mexe e o mundo mexe junto.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Visualize a reportagem completa, clicando aqui.