Notícias

 


06/06/2016

Projeto Educando com Saúde

Considerando o Projeto Educando com Saúde, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo por objetivo conhecer o estilo de vida dos alunos das escolas municipais de Cerquilho e mensurar dados como: peso, altura, IMC, pressão arterial, entre outros.

A análise dos resultados obtidos no desenvolvimento deste projeto serviu de base para auxiliar as escolas a definirem planos de ação quanto á melhoria da qualidade de vida dos alunos.

Uma das ações que esta ocorrendo nas Escolas de Ensino Fundamental II são palestras sobre a importância de se alimentar de forma correta. A palestra "Alimentação saudável" esta sendo ministrada pela nutricionista Maria Elizabeth Moretti Rongetta, onde a profissional explica aos alunos a pirâmide alimentar, a importância de uma alimentação balanceada e os orienta com relação a se alimentar bem e de forma correta.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a colaboração da nutricionista Maria Elizabeth Moretti Rongetta que prontamente atendeu a solicitação das escolas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email