17/08/2016

7ª Jornada Educacional "Carreiras e Profissões"

No dia 16/08/2016, terça-feira, aconteceu no Espaço São José, a 7ª Jornada Educacional – "Carreiras e Profissões".

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dos corresponsáveis: Grupos Cipatex e PPE Fios Esmaltados, dos patrocinadores: Usina J. Pilon S/A Açúcar e Álcool, Camargo Embalagem, Centro Médico São José, Cybelar, Editora Piai, Elantas, Intermédice e Coocerqui, dos parceiros: ETEC de Cerquilho, Idealize Centro de Ensino, Fadel Transporte, Sinergia para o Mundo, ESAMC, Rádio Harmonia, Rádio Nova Regional, Jornal "O Alerta" Colégio Gradual, Felipe Paludeto, Digital Comunicação, Melhore Seu Negócio, Igreja Matriz São José" e dos expositores: UNIMEP, FATEC, Fit, UNIP, Facens, Fib-Uniesp, Etec Cerquilho, Etec Salles Gomes, Faesb, Idealize Centro de Ensino, Senai, Travel Mate, CNA, Colégio Gradual, Espaço Inteligente, People, Wizard, Fisk, Polo de Informática e Abil.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação e Cultura, senhora Laélia Alba Lins Figueira, do Secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, senhor Roserval Batista dos Santos e do senhor Carlos Roberto Ferreira, Gerente Organizacional do Grupo CIPATEX e demais autoridades e convidados.

O projeto teve como objetivo auxiliar os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio a dirimir conflitos, indecisões e mitos, subsidiando-os com referenciais que lhe permitam sentirem-se seguros e menos pressionados no momento da escolha profissional.

Honrados com a presença de todos, nossos mais sinceros agradecimentos.

A Revista Evidência esteve presente no evento e publicou algumas fotos. Para visualizar clique aqui.