11/11/2016

da rede Municipal de Cerquilho participam do
I Seminário Latino-Americano – Práticas Pedagógicas
na Educação Infantil: Reflexões sobre o exercício
da docência com bebês e crianças pequenas

Nos dias 07 e 08 de novembro de 2016 os coordenadores das EMEIIs participaram na cidade de São Paulo do I Seminário Latino-Americano – Práticas Pedagógicas na Educação Infantil: Reflexões sobre o exercício da docência com bebês e crianças pequenas.

O evento contou com a presença de educadores do Brasil, Uruguai, Espanha e Argentina que apresentaram políticas públicas, reflexões e experiências pedagógicas.

O Seminário teve como objetivo apresentar políticas voltadas à Educação Infantil; algumas pesquisas e experiências inspiradoras; subsídios para os estudos a serem desenvolvidos nos horários coletivos e nas ações de formação de educadores que atuam com bebes e crianças pequenas, oportunizando avanços nas práticas educativas desenvolvidas no exercício dessa docência.

.