Notícias

 


05/06/2017

Reunião de Pais - 5º Anos - 1º Bimestre

A Avaliação Nacional do Rendimento Escolar também conhecida como PROVA BRASIL, é uma avaliação criada em 2005 pelo Ministério da Educação. É complementar ao Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica e um dos componentes para o cálculo do Índice de Desenvolvimento da  Educação Básica (IDEB). Ela é realizada a cada dois anos e, neste ano, nossos alunos serão avaliados.

Tendo consciência da importância dessa avaliação, a E.M.E.F. “PROFª LAVÍNIA RODRIGUES SANSON”, em intensa sintonia com a Secretária Municipal de Educação, fez da 1ª reunião de Pais e Mestres dos 5º Anos um momento marcante do trabalho que esta sendo realizado pela escola, proporcionando aos pais e responsáveis legais uma vivencia concreta do que é a PROVA BRASIL.

A reunião envolveu a supervisão pedagógica, a orientação pedagógica, a gestão da escola e os professores dos 5º Anos. Reunidos no Centro Interativo Municipal (CIM), os pais foram convidados a participar de um Simulado junto com os filhos. Foi um momento de intensa interatividade entre pais, filhos e equipe pedagógica.

A Escola Lavínia agradece imensamente a maciça presença dos pais e a participação nessa importante fase do processo de aprendizagem dos filhos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDEB

 

IDEB CERQUILHO

 

SARESP

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Cerquilho/SP
Av. Dr. Vinicius Gagliardi, 1180 - N. Sra. de Lourdes
Fonefax: (15) 3384-8333
Email:
educacao@cerquilho.sp.gov.br



Site melhor visualizado em 1024 x 768 ou superior


Webdesigner:Email